Curso de Detetive Particular

O que Preciso Saber Para me Tornar um Detetive Particular?

Primeiramente vamos abordar o que é um Detetive Particular, um detetive particular é uma pessoa que tem licença na Abin, Agencia Brasileira de Inteligência. Isso é necessario apartir do ano 2009 Apos Comissão aprova projeto que obriga detetive particular a obter licença na Abin. Com isso em mente, para se conseguir essa licença o interessado deve fazer o Curso de Detetive Particular, somente assim ele conseguirá emitir o certificado de Detetive Particular e conseguir seu registro junto a Abin.

Leia também Como trabalhar de detetive particular

Diferentemente de um Investigador de polícia, um detetive particular é constantemente contratado por maridos e esposas desconfiados de algum tipo de traição ou infidelidade. que normalmente é associado ao GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).

Houve caso nos Estados Unidos, até surpreendentes envolvendo professora e aluno, e que graças a um detetive particular que descobriu tudo. Ou seja, a profissão de detetive particular está crescendo e o preço por seus serviços aumentando o que é bom para quem quer se tornar um profissional qualificado. Alguns destes cobram até 1500 reais por caso, que dependendo, pode ser resolvido no mesmo dia.

Tudo Sobre Curso de Detetive Profissional

Marido contrata detetive particular para seguir esposa que era acompanhante e descobre que mulher estava o traindo com filho adolescente do investigador

E não pense somente que homens podem exercer esta profissão, muitas mulheres vem fazendo o serviço de detetive particular muito melhor que muitos homens, é o caso da Detetive ‘Cleópatra’ que há 30 anos vem trabalhando no estado de Goiás, e tem feito com muito prestigio. Ela já investigou diversos tipos de caso, de roubo de cachorro a homicídio.
Após desvendar crime, mulher precisou fugir e morar por 5 anos na Europa.

Leia mais sobre a Detetive Cleópatra

Muitas garotas de programa de Porto Alegre contratam detetives particulares para conseguir mais clientes, saiba como aqui!

Qualquer Pessoa pode Fazer o Curso de Detetive Particular?

Engana-se quem pense que basta fazer o curso de Detetive Particular e começar a trabalhar, em um escritório, precisa-se e muito de talento, é necessário o dom para lidar com pessoas de todos os tipos, ter pulso forte e não se deixar levar pela conversa, tanto pelo cliente como do espionado.

Ao fazer se preparar para se tornar um detetive particular, você receberá junto com sua licença da ABIN um distintivo parecido com este:

Curso de detetive Particular

distintivo detetive Particular

Que pode ser utilizado para identificação ou para intimidar as pessoas investigada, e até mesmo dar a famosa Carteirada. pois um bom detetive particular sabe a hora certa de abordar e ser abordado, tudo faz parte do Plano de Espionagem que é ensinado no Curso de Detetive Particular.

Uma boa noticia é que foi aprovado na Câmara a regulamentação da atividade de detetive particular, isso é importantíssimo, pois agora os profissionais terão seus direitos como trabalhador e não mais como autônomos, o que vai gerar mais impostos sendo pagos, criação de um Sindicato dos Detetives.

Tudo sobre as acompanhantes e os detetives de Porto Alegrewww.sweetgirlspoa.com

Deixe um comentário